Amizade ,



De todas as amizades que tive, nenhuma foi tão especial como a sua . Mesmo que nós sejamos em muitas coisas diferentes sempre conseguimos encontrar um ponto de equilíbrio. Você me ouve e de uma maneira gentil me diz coisas que eu preciso ouvir. Essa amizade é um presente divino, e eu sempre agradecerei a benção de uma amizade como a sua. Ninguém nunca vai entender o que é ter uma amiga assim, que te faz carinho mesmo quando você fez a maior burrada do mundo, ninguém vai entender que não somos só amigas, ela é uma parte de mim, se alegra com minha alegria e entristece com minha dor, ela sou eu, de um jeito diferente, de um jeito que às vezes eu não suporto e eu sou ela, de um jeito que às vezes ela quer matar, mas a gente se ama exatamente por sermos como somos e quem somos. As pessoas vêem meu sorriso e se contentam, ela sabe quando as lágrimas querem explodir pra fora, ELA sabe de tudo e me corrige, me apoia, tá lá quando eu preciso e quando eu não preciso ela tá também.
Anonimo gamante, se tá tão preocupado assim, me liga tá e para de encher os outros, mostrar a cara de vez em quando é ter pelo menos dignidade, falar é bom, tenta ouvir também e vai capinar um lote que te dá mais lucro do que opinar nas amizades dos outros.
                 vanessa wellyn alves aragão . 
        Sem você ; Não saberia viver . Sem você meus dias não são os mesmos .
   Minha melhor amiga , minha irmã . a única que eu consigo sentir dentro de mim a EMOÇÃO , de um verdadeiro amor . AMOR É ISSO .. AMOOR É TE TER !
  Obrigado Deus . ;