quinta-feira, 7 de abril de 2011




Fases eu tenho várias, senso de humor também. Mas independente do que aconteça, independente do quanto meu mundo esteja desabando, eu estarei lá, com o velho sorriso estampado ao meu rosto.
Vontade de sumir, de desaparecer, de não viver, de não ouvir, de não sentir. Na verdade só de sentir algo para fazer passar. Matar esses monstros . Prefiro ser diferente de todos, prefiro fazer as coisas que eu gosto, e não me adaptar a viver nessa sociedade que tem valores tão errados. Prefiro ser eu mesmo. Eu tenho pena das pessoas que se acham perfeitas .Não sei se a vida é curta ou longa demais pra mim, mais sei que nada do que vivi tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas, muitas vezes basta ser : um colo que acolhi, um abraço que envolva, uma palavra que conforta, um silêncio que respeita, uma alegria que contagia, uma lágrima que corre, um olhar que acaricia, um desejo que sacia, um amor que promove, e isso não é coisa de outro mundo, é o que dar sentido a vida, é o que faz com que ela não seja curta demais, mas que seja intensa verdadeira, pura enquanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário