sábado, 16 de abril de 2011

meu amor ,

                                            
 * , É e às vezes dói de um modo inexplicável. A falta é grande, e eu só preciso de uma palavra tua, mas não é possível, pois você não está aqui. Receber uma mensagem de você na madrugada apenas com um “te amo” , é suficiente para não me deixar dormir de tanta felicidade . Sabe quando você precisa absurdamente de uma coisa? então, eu preciso assim de você . Eu quero você. Mudo ou tagarela. Sério ou sorrindo. Me mordendo ou me beijando. Brigando ou conversando. De bom ou mal humor. Mas eu quero você, só você. Aqui e agora .Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário