quarta-feira, 6 de abril de 2011




Meu cabelo é bagunçado, uso shorts rasgado. Meu tenis está surrado, minha maquiagem está borrada. Minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Danço como uma louca em casa, na escola e na rua. Falo palavrões fluentemente e é uma pena que eu não possa incluir isso no meu currículo. Não sofro disturbios alimentares, sou estressada pra caralho. E sabe de uma coisa? Foda-se a sociedade. Pessoas perfeitas são um saco.

2 comentários:

  1. concordo plenamente vida social é um saco deste tamanho *----------------------------*

    ResponderExcluir
  2. sim , sim a gente tem que viver conforme a nossa personalidade , e não se preucupar com a sociedade .

    ResponderExcluir