quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em mim ,



 Bom dia sonhos, como é que vocês estão? Espero que bem porque hoje eu acordei com uma vontade de resgatar todos vocês. Hoje, quando eu estava tomando banho e aquela lágrima intrometida escorreu pelo meu rosto junto com a água do chuveiro, eu deixei meus pensamentos me dominarem mais uma vez e para a minha surpresa, dessa vez o foco não foi ele e sim eu. Fiquei pensando no que eu deixei acontecer com a minha vida, lembrei de como eu era uma garota sonhadora, cheia de planos e metas pra realizar ao longo da vida. Lembrei de como era bom acordar todos os dias com aquela sede de vida e aquela força pra enfrentar tudo que eu havia de enfrentar por estar busca de realizar todos os meus sonhos. Lembrei de como era maravilhoso sempre ter sonhos para realizar e sentir aquela satisfação pessoal que toma conta quando eu via algo que eu sempre quis, se tornar realidade e tudo porque eu lutei por aquilo. Desde então, eu decidi ir atrás de cada um de vocês, vou apostar tudo que eu tenho, vou gastar minhas forças, vou enlouquecer, vou fazer o que tiver que ser feito pra poder realizar um por um e quando eu conseguir realizar todos, eu vou tirar um tempo e criar mais milhares. Eu percebi que ninguém consegue ver o colorido que a felicidade dá a vida porque a felicidade e os sonhos caminham juntos..  # 

Nenhum comentário:

Postar um comentário